Naruto pode virar filme live-action em Hollywood



O anime/mangá “Naruto” pode ser a próxima adaptação para live-action lá em Hollywood. Tá rolando um rumor de que os estúdios Lionsgate estão começando a desenvolver uma versão da história para as telonas.

O filme até já teria um diretor atrelado, o “novato” Michael Gracey, que está preparando alguns filmes biográficos sobre Elton John e P. T. Barnum, estrelados, respectivamente, por Tom Hardy e Hugh Jackman.

Segundo o site de rumores hollywoodiano Tracking Board, o ex-chefe da Marvel Studios, Avi Arad, que levou o Homem-Aranha para as telonas, é um grande fã de “Naruto” e está correndo atrás para produzir o filme.

“Naruto” é uma série de mangás criada por Masashi Kishimoto, que mostra a história de um jovem ninja que quer se tornar um líder e proteger sua vila.

A história já rendeu vários animes na TV e no cinema. O mais novo longa animado, “Boruto: Naruto the Movie”, vai chegar aos cinemas japoneses e norte-americanos ainda esse ano.
A gente só espera que, caso o filme do Naruto em live-action realmente aconteça, não seja uma decepção como “Dragonball Evolution” (2009).

0 comentários:

Postar um comentário

-->