Membro da formação original dos X-Men assume ser gay

E as HQs se aproximam cada vez mais do mundo real

 

Algumas páginas da edição 40 do HQ All-New X-Men vazaram na internet antes de chegar às bancas (ou ao seu iPad) nesta quarta-feira (22) nos Estados Unidos e revelaram que um dos membros da formação original do grupo mutante é gay.

Obviamente, há spoilers no texto e, se você quiser esperar para ler amanhã a história completa ou esperar chegar ao Brasil, pare de ler aqui. Quem será que saiu do armário? Cyclops, Homem de Gelo, Fera, Angel ou Jean Grey?

allnewwxmen_Team_633

A história atual, escrita por Brian Michael Bendis, mostra uma versão mais jovem dos cinco X-Men originais em um período de tempo diferente. É durante este arco de história que Jean Grey perde a paciência com os comentários impróprios de Bobby Drake/Homem de Gelo direcionados às mulheres da equipe. Ela decide puxá-lo para uma conversinha.

A cena que acontece em seguida mostra Jean dizendo que pode ler a mente dele, então que ele não deveria compensar o fato de ele ser gay e viver negando isso ao acatar as mulheres do time. No final, ele admite que é homossexual e revela que tem interesse em um de seus colegas. Inusitadamente, a dupla descobre que a versão mais velha de Bobby não é gay.

Esta versão do Homem de Gelo foi levada do passado para o futuro por Fera para ajudar a salvar os X-Men. Ele não é de alguma realidade alternativa. Ele é o super-herói, mas mais jovem. Então, não fica claro pelo vazamento como ele poderia ser gay se sua versão mais velha não é. Acreditamos que isso será revelado no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

-->