Lady Gaga faz apresentação impecável no Oscar 2015 + montagens do vestido


A cerimônia do Oscar de 2015, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, prestou uma homenagem ao clássico do cinema “A Noviça Rebelde”, que comemora 50 anos este ano.
Para o tributo, a cantora Lady Gaga foi convidada para cantar de forma impecável a música “The Hills Are Alive”, da trilha sonora do filme. Além da música mais famosa do filme, Gaga também apresentou os sucessos “My Favorite Things” e “Climb Every Mountain”




Gaga estava deslumbrante, linda e cantou belissimamente acompanhada de uma orquestra. a roupa usada na apresentação compensou o vestido escolhido pela cantora para chegar no tapete vermelho, que acabou virando meme nas redes sociais pelas estranhas e enormes luvas vermelhas.

lady-gaga-julie-andrews

Emocionada, Gaga foi aplaudida de pé pela plateia e recebeu no palco a atriz Julie Andrews, a estrela de “A Noviça Rebelde”, que fez um discurso lindo sobre os 50 anos do filme e ainda apresentou a categoria de Melhor Trilha Sonora, vencida por “O Grande Hotel Budapeste”.
E AÍ TEVE MONTAGEM COM O VESTIDO DA LADY GAGA…
Óbvio que a internet não poupou nem um pouco as luvas vermelhas do vestido de Lady Gaga. Confira algumas das montagens…

lady gaga 11
Lady Gaga Daily no Twitter   Lady Gaga's red gloves win the Internet! #Oscars2015 #LadyGagaOscars2015 http   t.co DO0BvgOGlz  .
lady gaga 10
lady gaga - Busca de Fotos do Twitter
1957490_676045249171714_111320739_n
lady gaga 3
lady gaga 4
lady gaga 5
lady gaga 6
lady gaga 7
lady gaga 8
Little Monsters da Lady Gaga
Lady gaga 2
Hahahahahha! Teve até mashup com o vestido da Rihanna!

0 comentários:

Postar um comentário

-->