Ator pornô gay oferece U$ 2 milhões pra Justin Bieber fazer filme com ele



Alguém aí já pensou, por acaso, na possibilidade do Justin Bieber fazer um pornô gay? O site Men.com e o astro do pornô gay Johnny Rapid já.
Aliás, eles não só pensaram nisso como estão oferecendo U$ 2 milhões, o equivalente a cerca de seis milhões de reais, para Justin estrelar uma cena de sexo gay!




O Johnny até disse que facilitaria as coisas, ele faria a maior parte do trabalho e as gravações durariam pouco tempo. Irrecusável, né?
Desde que a proposta foi feita ontem, a gente ficou aqui de olho esperando a resposta do Justin, afinal, ninguém sabia se ele diria sim. Mas até agora nada, já cansamos de fuçar o Twitter dele em busca dessa confirmação.

Mas o Justin mostrou seu volume no Instagram…

Bom, apesar de não ter aceitado a proposta ainda, o Justin sem querer querendo sugeriu qual papel desempenharia no filme. É que ele fez questão de mostrar ontem no Instagram o seu “volume”.

justin-bieber-volume-instagram

Aparentemente nu, enrolado apenas numa toalha, Justin usou a seguinte legenda na foto: “Photoshop lol”. A publicação, claramente, foi feita por ele para zoar os boatos de que a Calvin Klein teria usado photoshop nas imagens da campanha protagonizada por ele, com a intenção de aumentar certas partes do cantor.
A gente só está aqui se perguntando quem estava com ele no banheiro e tirou essa foto…

0 comentários:

Postar um comentário

-->