Jamie Dornan, de “50 Tons”, posa para a revista Interview e admite: “Eu não gosto do meu corpo”




Em fevereiro do ano que vem, o mundo inteiro vai poder ver nas telonas o ator Jamie Dornan dando vida ao sexy personagem Christian Grey, na adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons de Cinza”.
O bonitão deu uma entrevista e posou para um ensaio da revista Interview, onde falou sobre seu personagem no filme e sobre cuidados com a aparência e com o corpo.
Agora pasmem, garbosos desse jeito, Jamie disse não gostar do seu corpo. Pode isso, gente?
“Eu não gosto do meu corpo. Quem gosta? Eu era um cara magricela quanto estava crescendo, e eu ainda me sinto como aquele mesmo garoto magro.”
jamie-dornan-interview2

O ator falou ainda sobre os desafios de interpretar Grey, um personagem que tem, aparentemente tem tudo.
“Acho que há muito mais sobre Christian do que nós abordamos (no filme) – ele é alguém que tem o cuidado de manter-se em forma, alguém que gasta quantidades absurdas de dinheiro para aparentar estar sempre bem. E ele consegue tudo isso com academia e com suas roupas.”
img-jamie-dornan_153549671401

Jamie admitiu que não se sente muito bem de terno, mas que acabou se acostumando por causa do personagem.
“Me sinto muito estranho em um terno, porque eu uso muitas vezes, e este é um cara que vive de terno – o melhor terno. Isso tem que causar um impacto. Mas quando você fica de terno durante 80% das filmagens, você acaba se sentindo muito confortável com ele.”
E pela história de “50 Tons”, os 20% restante devem ser sem roupa…
Acreditam que ele tímido? Na entrevista ele ainda falou que sempre se dá mal nas audições por causa disso.
Quando o ator já foi modelo a revista tem sorte pra caramba, né? Todas as fotos ficam lindas.

Dá uma olhada em outras imagens do ensaio:

img-jamie-dornan_1756536912201
img-jamie-dornan_1543596853471
img-jamie-dornan_154317240681
jamie09
jamie11
jamie03
jamie02
jamie13

Não é um lindo? <3 p=""> As fotos do ensaio são de Mert Alas & Marcus Piggott. “50 Tons de Cinza”, baseado no livro de EL James, chega aos cinemas no Dia dos Namorados gringo, 14 de fevereiro.
Alguém vai perder?

0 comentários:

Postar um comentário

-->