Games antigos que merecem uma nova versão bem legal




Parem aí e lembrem das suas infâncias, quantos jogos legais vocês já jogaram e hoje em dia estão no limbo dos videogames, ou tendo péssimos remakes vez ou outra.
Por isso, resolvemos listar alguns dos nossos jogos favoritos das décadas passadas que merecem uma nova versão com gráficos atualizados.

Age of Empires

age-of-empires
Por favor, já está na hora. Um dos jogos mais clássicos e legais de guerra e estratégia é “Age of Empires” e desde 2005, quando foi lançada a terceira edição, não é criado nenhum volume novo para o jogo. =(
Sugestão: “Age of Empires” ultrapassar a barreira do PC e ir para os consoles, com mapa e história baseada no primeiro jogo.

Bomberman

bomberman

Antes de tudo, aquela versão que fizeram para Xbox 360 nem deve ser considerada “Bomberman”, é um jogo completamente diferente. O que a gente sonha é com uma nova versão, tecnologicamente atualizada, do jogo de bombas mais legal de todos os tempos
Sugestão: adaptação para portáteis como Nintendo 3DS e PS Vita, além de versões para Android e iOS.

Streets of Rage

rage

Hoje temos aí uma infinidade de jogos de tiro e gangues, mas e os de beat ‘em up? “Streets of Rage” é o mais clássico do gênero e merece um lançamento digno, não aquele “Final Fantasy” que fizeram há uns anos.
Sugestão: com os gráficos certos “Streests of Rage” ficaria muito legal em consoles.

Disney’s Timon & Pumbaa’s Jungle Games

timao-pumba

Quando a gente era criança amava os joguinhos do Timão e Pumba da Disney. Hoje, quando se trata de jogos, a gigante das animações só pensa nos personagens recentes, e os clássicos, dona Disney?
Sugestão: mixar os jogos de Timão e Pumba com o universo Infinity seria uma boa.

Mega Man

mega man

Nos últimos anos até rolaram várias tentativas, mas nenhuma conseguiu passar o que realmente foi um dia os jogos “Mega Man”. O que precisamos é das lutas dos primeiros jogos de volta, mas com gráficos atuais.
Sugestão: consoles da nova geração/PCs.

Kid Chameleon

kid

“Kid Chameleon” era um jogo incrível cheio de metalinguagem, daria para fazer uma nova versão cheia de referências que iria ficar uma maravilha!
Sugestão: também em consoles da nova geração/PCs.

Pokémon Yellow

pokemon-yellow

Sabe uma coisa que a gente não entende? Como a Nintendo nunca lançou um jogo “clássico” (com capturas e batalhas) de Pokémon para consoles! Sério, ficaria muito mais realista explorar mapas numa tela maior e com gráficos melhorados. Sem falar que as batalhas seriam IN-CRÍ-VEIS.
Ok, ficamos felizes com as novas versões de “Ruby” e “Sapphire”, mas que tal inovar algo mais clássico?
Sugestão: transformar Pokémon Yellow em jogo do Wii U. Ficaria incrível, afinal, o Wii U já vem com uma possível Pokedex pronta, o GamePad!

0 comentários:

Postar um comentário

-->