Casais KPop Yaoi

Como prometido, eu dou-lhe 14 dos nossos pares masculinos favoritos no mundo KPop que gostamos de ver, e nós vamos saber se eles são apenas fanservice, proximidade fraternal, um pouco real, ou absolutamente real. 

14 BangHim

Yongguk e Himchan de B.A.P.

Eu estupidamente amam seu nome casal. BangHim. Golpeie-o (duro). Brincando. Mas, honestamente, o conjunto é muito bom, não como um casal, mas como artistas. Yongguk é um rapper incrível, enquanto as habilidades vocais de Himchan são inegavelmente fascinante. BangHim pode ser real como um par vocal e rap talentoso.

Mas eu acho que esse casal não é real. Eu posso ver que os dois estão em linha reta, e quando eu assisti TaDah! É BAP, eu podia sentir tal proximidade não apenas entre eles, mas entre todos os membros da BAP Eles são como irmãos, e eles certamente serão mais perto como o tempo passar.


ImageImageImageImage

 13 MyungYeol
Myungsoo (L) e Sungyeol de INFINITE
Honestamente, eles realmente olhar adorável. Ambos são handsom, talentoso e tem carisma escorrendo. Eu li muitas fanfics sobre eles, e desconsiderando as parcelas dessas histórias, eu direi que é inegavelmente bonito MyungYeol. Eles são compatíveis.
Se apenas um deles é uma menina (ou gay), eles realmente fazem um casal bonito. Mas, infelizmente, nem todos os sonhos se tornam realidade, mas eu ainda espero que um deles é gay. Hahaha ... Eu quero MyungYeol ser um casal real.


ImageImageImage

 12 / JRen BaekRen

JR e Ren / Baekho e Ren do NU'EST

Ren é muito bonito de se resistir. Quero dizer, ele é tão bonito! Ele é ainda mais bonita do que Nam Bora que estava em seu videoclipe mais recente, intitulado "Olá". Eles deveriam ter feito Ren desempenhar o papel da menina em vez dela. Duh.

Como eu desejo que Ren era uma menina. Ele é tão bonito!


ImageImageImage
ImageImageImage

 11 KaiSoo e ChunJoe

Kai e Kyungsoo (DO) do EXO-K e Chunji e L.Joe de Teen Top

Kai e Kyungsoo. Chunji e L.Joe. Dois pares onde um homem é viril eo outro é bonito. Eu não tenho que mencionar que é mais dominante, porque óbvio.

Mas eu acho que esses pares não são reais demais, é triste dizer. Talvez estejam apenas fechar como irmãos. Eles estão em um grupo tão sim ... Eles estão todos perto.


ImageImageImageImage
Image
ImageImage

 10 TaoRis

Tao e Kris de EXO-M

Eles são ambos muito viril para ser um par. Mas eles realmente olhar bonito e sexy ao mesmo tempo em que estamos juntos. Dois homens principesco jovens com alturas de altura e sorrisos marcantes? Isso é uma coisa.

Mas esta associação, como KaiSoo e ChunJoe, para mim, é puramente proximidade. Irmandade. Amizade. Precisa de mais para explicar isso?


ImageImage

Image


 09 gTOP

G-Dragon e T.O.P. do Big Bang

Dois homens talentosos Swaggy emparelhado ser um casal yaoi? LOL WHAT? Este emparelhamento pode ser realmente popular, mas para mim é muito estranho vê-los juntos.

Eles são, obviamente, os homens retos! Eles olhar fresco como um casal embora ... Um casal realizando. Eles têm grandes canções como um duo e é muito bom.

Mas, falando sério, esse par pode nunca ser real. NUNCA.

 .
ImageImage





Image


08 HunHan

Sehun e Luhan de EXO

Sehun parece tão viril e Luhan parece tão bonito. Colocá-los juntos e você começa HunHan. Eles são a proximidade ea fofura impulsiona alguns fãs a nozes, e como um "rookie" yaoi casal, eles estão fazendo o bem.

E Eu só queria HUNHAN é real.


Image






Image
  

07 EunHae

Eunhyuk e Donghae do Super Junior

Sexy machos emparelhados um com o outro? Interessante. Mas este casal macho experimentado e testado nunca deixou os fãs. O fanservice que fazer era realmente bonito e hilário. Donghae da atitude infantil e humor do Eunhyuk, combinadas, faz um bom conjunto.

Mas este emparelhamento não pode ser real. Eunhyuk gosta de meninas, o mesmo vale para Donghae. Não há necessidade de explicar mais.


ImageImageImage


06 Elvin

Eli e Kevin de ukiss

Como eu desejo que esse casal é real.Maybe é real. Nós nunca saberemos. Mas virilidade de Eli e traços femininos de Kevin realmente me faz gostar deles. Kevin é adorável, e Eli é muito engraçado. Eles olham bonito. E eles falam em Inglês, os dois, de modo que é outro fator que pode ajudar a tornar esse casal seja real.


ImageImageImage


05 JongKey

Jonghyun e Key of SHINee

Eles são como Tom e Jerry. Hahaha ... São bonitos. Mas se alguém vai vez gay, eu acho que eles não vão acabar com o outro. Quero dizer, Jonghyun pode não ser mesmo tipo e da chave vai para Jonghyun. Mas nós nunca vamos saber certo? Talvez JongKey é real. Quero dizer, nada é impossível neste mundo.

Carregadores Então JongKey lá fora, manter os dedos cruzados!


ImageImageImage



Image


04 kyumin

Kyuhyun e Sungmin do Super Junior

São tandem é a mesma coisa com JongKey. Se um de gay, eles realmente não vai acabar com o outro. Com a personalidade de Kyuhyun, eu acho que um cara como Zhoumi ou Siwon será melhor para ele. E no caso de Sungmin, talvez um cara como Leeteuk ou Yesung é bem adequado.


Image



Image
  
 03 HancHul

Hangeng e Heechul do Super Junior

Um dos casais ainda reelest unrealest. Eles agem e de boa aparência como um casal, mas, obviamente, ambos são homens heterossexuais freakingf. Desculpe carregadores Hanchul, mas eles são realmente em linha reta. Honestamente.


ImageImageImageImageImageImageImage

02 2Min

Taemin e Minho de SHINee

O emblema do amor fraternal extremo. E parece bonito. ABSOLUTAMENTE. Eles parecem peluches e mole quando eles estão juntos. Freakingf bonito 2min.


ImageImage
ImageImageImageImageImage


Image
 

01 YunJae

Yunho e Jaejoong do TVXQ

Isto é possivelmente real. Alguém me disse que é realmente real. E quando eles estavam juntos, eles são realmente doce uns com os outros, especialmente Yunho que era uma pessoa muito amorosa. Mas isso foi antes, porque quando perdeu TVXQ Jaejoong, a relação entre ele e Yunho também se foi. Mas dizia-se que antes de Jaejoong, Yoochun e Junsu esquerda, Yunho era muito protetor de Jaejoong.


Image
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


  
  

0 comentários:

Postar um comentário

-->