'Joia Rara' terá romance gay entre Marcelo Médici e Armando Babaioff








De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal 'O Dia' desta quarta-feira, 19 de março de 2014, o locutor Aderbal (Armando Babaioff) e o secretário Joel (Marcelo Médici) vão se aproximar nos próximos capítulos de 'Joia Rara'

Depois da repercussão bastante positiva do primeiro beijo gay masculino da TV brasileira, entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo de "Amor à Vida", outro romance entre homens promete chamar a atenção em mais uma produção da TV Globo. De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (19), o locutor Aderbal (Armando Babaioff) e o secretário Joel (Marcelo Médici) vão se aproximar nos próximos capítulos de "Joia Rara".

Ainda segundo a publicação, o radialista fica encantado por Hilda (Luiza Valdetaro), mas ela só tem olhos para Toni (Thiago Lacerda), seu grande amor. Com isso, apesar de ser cortejada de todas as formas por Aderbal, Hilda sempre dá um jeito de desconversar.

E é aí que Aderbal conhece Joel, secretário e melhor amigo de Aurora (Mariana Ximenes) e começa a ficar confuso com o que está sentindo. Joel, por sua vez, está de casamento marcado com Cléo (Luana Martau). Confuso, ele desabafa com Aurora, que o aconselha a desistir de Aderbal, já que o locutor é um conquistador de mulheres. Joel fica triste com o que ouve, já que está apaixonado por Aderbal.

Mas o que Joel não sabe é que Aderbal também está sentindo a mesma coisa. E ele se abre com Hilda, que já virou sua amiga e confidente. "Sempre tive mil pequenas... Sabe como é, um homem com o meu cartaz precisa manter a fama de mulherengo. Mas, desde que conheci o Joel, estou muito confuso", diz ele.

0 comentários:

Postar um comentário

-->