Site divulga foto de Justin Bieber mordendo seios de stripper

0201-bieber-lil-za-nyc

No último sábado (1º), o site TMZ divulgou uma foto reveladora de Justin Bieber e o amigo Khalil Sharieff em uma cena inusitada com uma stripper. Na imagem, ambos aparecem com a boca nos seios de uma stripper, que teria idade suficiente para ser mãe do astro teen, de acordo com a própria publicação do site americano. Ela foi contratada para fazer uma performance sensual exclusiva ao canadense, em uma festa realizada em um estúdio de gravação em Los Angeles.

      As recentes atitudes de Bieber estão causando polêmica no mundo inteiro, e isso acabou rendendo uma prisão para o canadense, que após sair de uma festa em Miami, resolveu apostar racha em um Lamborghini amarelo. O grande problema era o fato do garoto estar embriagado, além de não ter a habilitação válida para aquele estado, e também ser menor de idade.

      No Brasil, até mesmo o apresentador de televisão, José Luiz Datena, disparou críticas contra o cantor, durante exibição ao vivo do programa “Brasil Urgente”, pela Bandeirantes. Ele xingou o astro teen pelas suas ações ao redor do mundo, e criou até mesmo uma enquete para determinar se o disco de Bieber seria ou não quebrado ao vivo.

      Contudo, após uma série de xingamentos por parte dos fãs, o apresentador se revoltou. “Já que vocês são nervosinhos e briguentos, vocês vão ver o que eu vou fazer com esse CD”, disse pouco antes de começar a destruir o disco em frente às câmeras. “Esse Justin Bieber é um babaca. Vão procurar ídolos melhores que esse lixo aqui”, disparou.
No final da semana passada, o “TMZ” divulgou um vídeo que mostra Justin momentos antes de ser preso, dirigindo uma Lamborghini amarela com a qual teria apostado racha. Porém, nas imagens não é possível constatar nenhuma infração do cantor, nem mesmo um indício de corrida, fato que ainda está sendo investigado pela polícia local.


0 comentários:

Postar um comentário

-->