Os 10 casais gays mais fofos dos seriados



Há uma semana o Brasil parava para ver o beijo de Félix e Nico na novela “Amor à Vida”. Lá fora, entretanto beijo entre casais gays é algo bem comum há muito tempo.
Muitas séries trazem casais gays pelo qual a gente fica torcendo e gritando um gigante “aaaaaawn” internamente. Por isso, a gente resolveu separar os 10 casais gays mais fofos dos seriados.
Bennet e Walt – “The Carrie Diaries”
THE CARRIE DIARIES
Sem dúvidas é o casal mais fofo das séries teen da atualidade!  Walt (Brenden Dooling), para quem não sabe, é o amigo gay, em fase de descoberta, da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb). Quando Carrie começa a trabalhar na revista Interview, eles conhecem Bennet (Jake Robinson), e o clima entre os dois já começa a aparecer.
O mais legal de Bennet e Walt é que eles não são cheios de pieguice ou estereotipados. Eles já enfrentaram bastante coisa na série e a gente tá torcendo bastante para que “The Carrie Diaries” seja renovada para uma terceira temporada, só para poder ver mais desse casal lindo!
Kevin e Scotty – “Brothers & Sisters”
02
“Brothers & Sisters” já acabou há algum tempo, mas o casal Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke Macfarlane) vai ficar para sempre em nossos corações.
Durante as cinco temporadas da série, nós pudemos ver o amor dos dois surgir e crescer de uma forma linda. Eles casaram, tiveram filhos e passaram por algumas crises, claro, afinal nenhum relacionamento é perfeito. Mas o amor sempre superou qualquer obstáculo entre os dois. <3 p=""> Naomi e Emily – “Skins”
03
“Skins” é outra série que deixou saudades. De todos os casais que estiveram na série, nenhum foi tão marcante como Naomi (Lily Loveless) e Emily (Kathryn Prescott).
As duas garotas se descobriram lindamente juntas. Além disso, “Naomily” é o único casal da série que a gente pôde ver ainda junto no epílogo “Fire”, da sétima temporada, que focava na personagem Effy (Kaya Scodelario), colega de quarto de Emily.
Will e Vince – “Will & Grace”
04
Além de ser fofo, o casal Will (Eric McCormack) e Vince (Bobby Cannavale) tem uma grande importância por Will ser um dos primeiros personagens gays a ganhar muito destaque na TV norte-americana. Vince conseguiu a façanha de suportar até a Grace (Debra Messing) para conquistar de vez o seu homem. Os pombinhos ainda tiveram um final lindo com sua família!
Cam e Mitchell – “Modern Family”
05
Sempre disputando alguma competição louca entre si, Cam (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) acabam sendo fofos, pois apesar de todas as brigas o amor dos dois sempre fala mais alto. Sem falar que com a filhinha Lily eles formam uma família muuuito fofa!
Freddie e Stuart – “Vicious”
06
Na mesma linha de Cam e Mitchell, Freddie (Ian McKellen) e Stuart (Derek Jacobi) vivem em pé de guerra, mas em outro nível, os dois vivem fazendo piadinhas com a morte do outro o tempo inteiro. Mas apesar de não admitirem, um não vive sem o outro! Mesmo com todas as briguinhas, a gente sabe que eles se amam, e é isso faz deles um casal muito fofo e tão engraçado.
Arizona e Callie – “Grey’s Anatomy”
07
Talvez de todos esses casais da ficção, Arizona (Jessica Capshaw) e Callie (Sara Ramires) é o que mais encontrou dificuldades. Muita coisa aconteceu em “Grey’s Anatomy” (sem spoilers, a gente promete!), mas mesmo com tudo, o casal continua sendo o xodó do público, todos torcem para que elas fiquem bem e vivam em paz com sua linda família.
Santana e Brittany – “Glee”
08
Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris) formaram, sem dúvidas, o casal gay mais fofo da série “Glee” até agora. Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) até eram legais no começo, mas se tornaram muito piegas e logo ficaram chatos e exagerados. Santana e Brittany não.
O que começou como diversão para as duas foi crescendo em amor verdadeiro, que transformou a aparentemente sem coração Santana. Todos nós em casa ficamos de coração partido junto com a Santana quando as duas terminaram. No episódio 100 da série, as duas vão voltar a se encontrar. O que vai sair desse encontro? Vamos aguardar, esperançosamente, claro.
Patrick e Nolan – “Revenge”
09
Esse casal não deveria ser fofo. Sério, com tanta sabotagem e traição que rola em “Revenge”, nós deveríamos odiar o casal Nolan (Gabriel Mann) e Patrick (Justin Hartley). Mas a gente ama os dois juntos! Eles possuem uma química incrível e, talvez pelo fato de serem um casal que ninguém esperava, a gente acaba torcendo para que eles deixem Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe) de lado e sejam felizes juntos.
 Bette e Tina – “The L Word”
10
Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman) eram as protagonistas da série lésbica “The L Word”. Elas estavam juntas há vários anos e criaram juntas uma bela família. Claro que enfrentaram seus dramas, mas o amor entre as duas sempre prevalecei. <3 p="">

0 comentários:

Postar um comentário

-->