Devaneios Vol. I - Socorro Cupido

http://www.mdig.com.br/imagens/semana/sem212/sem212_02.jpgÂngelus auxilium
A vida é um presente
Cai nesta terra de paraquedas
Em noite estrelada
Noite de São Lorenzo

Hoje é noite de aniversario
Noite de Lorenzo
Façam seus pedidos
Pois nesta noite,
Na noite das estrelas cadentes
Tudo pode acontecer
Toda fantasia se torna realidade

Levantem as mãos
Segure a mão de seu irmão
Beije se reflexo de carne
Se liberte, deixe que o universo cuide do resto.


Meu colega cupido
Limpe seus ouvidos
Escute a voz do meu coração
Desta alma, que necessita encontrar.
Uma mão amiga
Uma alma irmã

Que possa cuida deste coração
Ferido
Sofrido

Estou envelhecendo
Realize meu pedido
Antes que a noite termine
Antes das últimas batidas deste coração cativo
Antes que a vida passe
Quero ver o novo nascer do sol acompanhado de meu amado.



Texto de Gaburieru Phantomhive

0 comentários:

Postar um comentário

-->