Devaneios Vol. I - Coração em chamas

http://4.bp.blogspot.com/-OQoH59Rz2U4/TbZHv9MEWAI/AAAAAAAAAM0/xRKppcSOrvU/s1600/Coracao-em-chamas.pngDas trevas sai à luz

Há tempos não não a vejo.
Meu coração congelado
Começa a bater

É diferente, nunca senti isto.

Meu sangue ferve
Você é meu desejo carnal

Beije-me agora mesmo
Mate este desejo pecaminoso
Leve-me para lua

A vida volta a brotar nas terras do coração
É hora da verdade
A hora de fugirmos
Venha comigo para casa
E será o rei do meu jardim

Onde os rios são de chocolate
Onde os pássaros cantam ao amanhecer
Onde o sol reina todos os dias e a noite celebra o amor amante de verão.

Venha ver a magia se liberta e viver

Segure minha mão e lhe mostrarei o caminho
Escute o seu coração
E verá que a felicidade se esconde em suas sombras
Em lugares simples

Basta acreditar e procurar
Basta sonhar


Texto de Gaburieru Phantomhive

0 comentários:

Postar um comentário

-->