Brothers que tiram a roupa para tomar banho

banho-BBB12
Banho coletivo no BBB 12 (ninguém está pelado)
Por William Mansque
Na primeira semana de Big Brother Brasil, Diego Grossi se permitiu, como diz Lulu Santos em Tempos Modernos, e resolveu tomar um banho pelado no segundo dia de confinamento. Aline viu o publicitário despido, comentou com Clara e Amanda que o brother tem atributos avantajados e alegou que ele só tirou a sunga para se exibir. Por conta dessa ousadia, Diego recebeu votos que o colocaram no primeiro paredão. Um dos votos foi do cartomante João Almeida, concorrente de Diego na primeira eliminação do programa, que repudiou a nudez e afirmou que “foi uma agressão à visão das pessoas”. Traduzindo: recalque do bruxo.
Diego-Grossi
Diego chegou ao ponto de pedir desculpas no confessionário por ter tomado banho nu (!). “Posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser”, lamentou. Ora, pedir perdão por um hábito banal e diário (ao menos deveria ser), a que ponto chega o ser humano.
Contudo, Diego não foi o único a realizar o ato surpreendente de tomar banho nu. A desinibida Clara tirou o biquíni e entrou debaixo do chuveiro. “Já fiquei pelada muitas vezes na minha vida. Se quiser votar em mim por causa disso, que vote”, desafiou. Clara ainda desabafou: “Que delícia tomar banho pelada! Quem não tomou está perdendo. Foi a melhor coisa que eu fiz nesse BBB”.
clara-banho
O BBB 14 mal começou e já teve dois participantes que se despiram na hora do banho. Tal evento aconteceu raras vezes em outras edições. O pioneiro foi o mergulhador Emílio Zagaia no BBB 3. Depois, poucos participantes se arriscaram: Alan Pierre no BBB 7; e o serelepe Serginho, no BBB 10, despiu-se na piscina. Os visitantes estrangeiros foram menos tímidos: o angolano Ricco no BBB 9, e a espanhola Noemí no BBB 12.
noemí-bbb12
A espanhola Noemí no BBB 12
Cascão
A casa já recebeu um participante que era inimigo do banho. O ex-monge Gustavo, do BBB 6, não era adepto do chuveiro. O brother passava dias sem fazer sua higiene pessoal. Muitas vezes, apenas se molhava sem utilizar sabonete ou shampoo. Seus colegas de confinamento chegaram a dar-lhe um banho à força.
ex-monge-gustavo-toma-banho-a-forca
Em um entrevista concedida no Domingão do Faustão, Gustavo se justificou alegando que morou oito anos em um mosteiro, no qual seu quarto era muito longe do banheiro e perdia muito tempo indo até lá. Por causa dessa demora, deixou de sentir a necessidade do banho. Então tá. No mesmo Domingão, o ex-monge foi desafiado a tomar quatro banhos relaxantes em um lugar especializado. Ele fez cara feia quando soube da prova, mas acabou aceitando. Depois, Gustavo disse que só tomaria banho no ano que vem. Que malandro.
Gustavo ainda lucrou com sua fama de sujinho. Ele protagonizou — olha só, quem diria — uma propaganda de ducha.
gustavo-bbb-corona
E para você, o que é mais indecente no BBB: banho pelado ou não tomar banho?

0 comentários:

Postar um comentário

-->