Devaneios Vol. I - Toque-me

Sou modesto

A única coisa que quero

É sempre ter você ao meu lado

Sentindo o mais suave perfume

Tocando a pele mais delicada

Branca como a neve

Manchada por pétalas de rosas     Seus lábios

Não saem da minha mente

Sinto que meus pensamentos são todos beijados

Pelos lábios mais saborosos

Gosto de jasmim     E a única coisa na vida que desejo

Ter você ao meu lado

O selo

O beijo sela nosso pacto

Escuto pássaros contando    
Nunca tive nada

Mas com você

Todos meus sonhos se realizaram

Você me mostrou o caminho

Segurou minha mão

E me ensinou a direção



Só encontrei a felicidade

No final do arco-íris

Por que sempre estava

A livra-me dos obstáculos

Para tampar
 lacunas

Você foi é meus olhos

Durante as negras noites que passamos

Foi o apoio

No momento que mais necessitei.  
Estou apaixonado
Infectado


Pelo vírus do amor

Foi você que me infectou

Estou com febre de amor

A cura está em seus lábios

Que alivia as dores

Do meu coração

Após a cura

Estou viciado por teus beijos

Que saram as feridas de minha alma.





Texto de Gaburieru Phantomhive.   

0 comentários:

Postar um comentário

-->