Devaneios Vol. I - My papa

Meu herói

http://4.bp.blogspot.com/-brEQc_SUoUM/T9Enc9NtGnI/AAAAAAAAAb4/2DxnQFb05VI/s1600/pai_filho.JPGMeu herói
Que me ensinou
A reza
Ir à igreja aos domingos




Fez me chora
Chora no escuro
Para manter seu sorriso
Sofri sozinho no escuro


Quanto ao meu segredo
Só não lhe conto
Por medo de perdê-lo
Meu primeiro

E verdadeiro amigo


Que ainda não aprendeu
Que o coração
Terra fértil
Que a semente quer caí
Nascerá

http://data.whicdn.com/images/44806737/tumblr_me7rhezSUe1rvxeiqo1_500_large.gifNão importa
Que fruto vai dá
O coração não possui DNA definido
É mutante por natureza

Quando souber
Que a alma vale mais
Que a nossa carne
Aprenderam a voar

Nasci em corpo de príncipe
Mas não gosto de rosas
Como a fabricante me construiu
Estou vivo
Sou fora da linha
Da lei
Sou mutante
Por natureza

Quando apreenderem
Que alma não tem sexo
E que seu desejo é esta ao lado da sua irmã celestial

Não importa onde
Ou com quem
A sua missão é encontra-lo
Completando uma a outra
Fazendo a vida
Tornasse completa



Texto de Gaburieru Phantomhive.  


0 comentários:

Postar um comentário

-->