Hahaha! Camilla Uckers quer dar a pepeca em clipe paródia de Lady Gaga



O novo vídeo da webcelebrity louca Camilla Uckers é tão bizarro que não dá nem pra saber por onde começar a falar dele. A música é uma paródia para “Do What U Want”, da Lady Gaga, e a letra fala basicamente sobre a vontade que a cantora está de transar.

Camilla aparece contracenando o tempo todo com um rapaz, enquanto se insinua pra ele e faz ofertas safadas. A gente não consegue nem decidir qual é a nossa parte favorita:

“Olha, eu quero o teu peru de Natal”, “Vem cá meu faraó e me deixa nua” ou “Quando te vi, fiquei pretérita, quero te dar, minha pepeca, por cima, por baixo, até o frango vai ficar assado”.
Estamos pretéritos! Veja o vídeo e crie sua própria opinião:





Ok! A gente já sabe qual é nossa parte favorita: aquela que mostra Camilla correndo na rua só de lingerie e fugindo do cara de skate ou patins. Hahahahahahahahahahahahaha!

0 comentários:

Postar um comentário

-->