Demi Lovato sobre personagem em 'Glee': 'Ser gay não é uma vergonha'

Cantora participou de coletiva de imprensa em São Paulo, nesta segunda-feira, 14. Ela está no Brasil para gravar com Fiuk e promover novo CD.

Demi Lovato em SP (Foto: Iwi Onodera/EGO)Demi Lovato  (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Demi Lovato conversou com jornalistas nesta segunda-feira,14, em um hotel de São Paulo. A cantora desembarcou no Brasil no sábado, 12, e neste domingo,13, gravou com Fiuk para o programa "Coletivation". "Adorei a performance no programa. Meus fãs foram ótimos e vocês também não foram ruins", disse ela para Fiuk e Patrick, apresentadores do programa.
Além de cantora, Demi é uma das juradas da versão americana do programa "X Factor" e atua no tempo vago. Seu último papel foi como namorada de Naya Rivera na série "Glee". "Não hesitei em fazer a personagem. Ser gay não é uma vergonha. Era um tabu antes. Vir do Disney Channel não muda isso, eles não têm preconceito. Pude ser uma voz para a comunidade gay e viver uma jovem lésbica me deixou honrada. Tenho muito orgulho da minha geração ser tão mente aberta".

Demi contou que ainda participará de outros episódios da série. "Assinei contrato para seis episódios, já gravei dois. Tenho muitos amigos na série e gostei muito de voltar a atuar", disse. Ela também comentou sobre o clima nos bastidores depois da morte do ator Cory Monteith: "Não me sinto confortável para falar sobre os bastidores no lugar do elenco, mas posso dizer que eles são muito fortes e os admiro por isso."
Fama e turnê brasileira em 2014
Demi, que tem fãs bastante fanáticos inclusive no Brasil, falou sobre como é ser famosa: "A melhor parte é o amor dos fãs, já a pior parte não tem nada a ver com eles. O ruim é virar uma celebridade, mas eu sabia disso quando entrei para essa carreira".
Esta é a quinta vez da cantora no Brasil. Na primeira vez, ela abriu o show da turnê do Jonas Brothers, em 2009. Na segunda, para turnê solo do seu segundo disco "Here we go again".
Em 2012,  ela desembarcou duas vezes no país: em abril para sua turnê "Special Night with" e para o Festival Z, em agosto. E ela já pretende voltar mais uma vez. "Posso anunciar que vou voltar ao Brasil com a turnê 'Neon Lights'. No dia 25 de abril toco em São Paulo, no dia 27 no Rio de Janeiro, no dia 30 em Brasília, dia 1º de maio em Belo Horizonte e no dia 3 de maio em Porto Alegre", disse.
Nos Estados Unidos, Demi convidou Fifth Harmony, Cher Lloyd e Little Mix para abrir suas apresentações:"Queria fazer uma turnê que tivesse 'Girl Power', mostrar o poder das mulheres e das meninas".
"Demi"
Além de gravar com alguns programas, Demi Lovato está no Brasil para divulgar o quarto álbum da sua carreira, o "Demi", lançado em maio deste ano. "Coloquei minhas experiências pessoais nesse álbum", contou. Ela ainda explicou o processo de criação da música "Neon Lights", que dá nome a turnê. E ao contrário das outras músicas, foge do lado pessoal. "Ryan Tedder (vocalista da banda One Republic) me apresentou a ideia da música e fiquei muito animada porque não tinha nenhuma música parecida no meu álbum, talvez 'Fire Starter'. Queria fazer algo diferente e é bom deixar a coisa do pessoal um pouco de lado. A energia pode ficar pesada com a minha história e meu passado e blá, blá, blá... É legal me soltar um pouco e me divertir, não levar as coisas muito a sério (risos)".
O clipe será lançado em breve e ela co-dirigiu. "Não posso dizer muito, mas estou me divertindo com isso. As ideias são incríveis. Estou ansiosa para que todos possam ver", disse sem dar detalhes. Após a entrevista coletiva, ela foi presenteada com um quadro para comemorar disco de platina (quando 60 mil cópias são vendidas) no Brasil.
Campanha contra o bullying
A cantora é porta-voz da campanha "Mean Teens" (Adolescentes malvados, em tradução livre), anti-bullying, e já falou abertamente sobre os problemas que enfrentou desde os 12 anos: "Passei por isso e meus fãs relataram o mesmo então decidi fazer parte da campanha e mostrar que não é legal. Na campanha, visitei escolas e conversei sobre isso com eles e mostrei que não legal fazer bullying."
Desde sábado, vários fãs aguardam a cantora na porta do local e o hotel precisou colocar grades na entrada. Alguns fãs mais sortudos conseguiram entrar na noite de sábado para jantar no hotel e tiraram fotos com Demi. Já a fã Bruna Rafaela, conseguiu ligar para o quarto da cantora e conversar com ela por alguns instantes: "Não chore", disse a cantora. Assista ao vídeo
Luciano Huck também anunciou que gravará com a cantora. No seu twitter, ele anunciou a novidade. "Lovatics! To indo aí gravar com vcs! Vamos com calma!  #demilovatonocaldeirão", escreveu.
Demi Lovato em SP (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Demi Lovato  (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)
Demi Lovato em SP (Foto: Iwi Onodera/EGO)Demi Lovato(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Demi Lovato em SP (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Demi Lovato  (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)

Demi Lovato em SP (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews)Demi Lovato  (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews)



Demi Lovato em SP (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews)Demi Lovato com suas madeixas azuis (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews)
Fãs de Demi Lovato  (Foto: Leo Franco / AgNews)Fãs de Demi Lovato (Foto: Leo Franco / AgNews)
Fãs de Demi Lovato  (Foto: Leo Franco / AgNews)Fãs de Demi Lovato (Foto: Leo Franco / AgNews)
 

0 comentários:

Postar um comentário

-->