Agora é oficial: Jamie Dornan é o ator escolhido para “Cinquenta Tons de Cinza”



Pronto. A novela acabou e o segundo ator escolhido para começar a gravar “Cinquenta Tons de Cinza” já foi escolhido. É o irlandês Jamie Dornan, que é conhecido por causa de “Once Upon a Time”, mas que deve ter conseguido o papel por ter feito um trabalho excelente na ótima série “The Fall” (dá uma olhada no Netflix).
O ator de 31 anos interpretará o protagonista Grey e protagonizará cenas sexy com a Dakota Johnson no filme dirigido pela britânica Sam Taylor-Johnson (sim, a esposa do Aaron Johnson). Quem confirma com exclusividade é a revista Variety.
Ele concorria com outros quatro atores para a vaga, sendo um deles o filho de Clint Eastwood.
Antes de ser ator e brilhar em “Once Upon a Time” e “The Fall” (já avisei que é pra ver, né?), Jamie Dornan era modelo. Tudo começou quando ele começou a namorar a Keira Knightley, que o apresentou para uma agência. Os dois namoraram por dois anos.
jamie-dornan333
Uma das primeiras aparições de Dornan no cinema foi no filme de Sofia Coppola, “Marie Antoinette”, em que ele interpretava o sedutor Axel von Fersen, lembra?
Depois a carreira de modelo bombou, o cara posou para a Calvin Klein, fez foto com Kate Moss, Eva Mendes, fotografou para Dior, Armani e outras.



0 comentários:

Postar um comentário

-->