Assista ao trailer com a demonologista que inspirou “Invocação do Mal”


“Invocação do Mal” é um filme de terror baseado em uma história real. Mas real mesmo, garante Lorraine Warren, a médium que no filme é vivida por Vera Farmiga (“Bates Motel”). Nesse vídeo aqui em cima, ela conta um pouco sobre a história do longa e mostra a casa macabra onde ela vive sozinha.
Lorraine, que não gosta muito de títulos, na verdade é uma demonologista, uma pessoa que estuda demônios, e clarividente, que é quem “enxerga coisas do outro mundo”. Ela e o marido Ed ficaram conhecidos como “caça-fantasmas” e eram chamados para auxiliar famílias assombradas nos Estados Unidos.
Caçar fantasmas: negócio de família
Ed morreu em 2006, mas Lorraine diz que continua envolvida nesse tipo de negócio. Dentro da casa em que vive, existe o “Museu Oculto dos Warren“, que de acordo com a médium é um dos lugares mais mal-assombrados do planeta, graças à coleção de objetos que tem, todos eles encapetados, já que foram retirados de lugares onde pessoas morreram. Ou foram mutiladas das mais diversas formas.
“Invocação do Mal”, que já teve uma sequência anunciada, estreia no Brasil na sexta-feira, dia 13 de setembro. É uma sexta-feira, 13! Vai encarar?

0 comentários:

Postar um comentário

-->