Viacom assume MTV Brasil, emissora vira canal pago e ganha nova programação


mtv-viacom
Após mais de 20 ótimos, históricos e inesquecíveis anos, a MTV Brasil encerra a programação na TV aberta, administrada até então pela Editora Abril, e vai para os braços da Viacom, empresa que é dona da marca mundo afora (e que também possui canais como Nickelodeon, VH1 e Comedy Central).
Os gringos assumem o comando da emissora da música e já prometem programação nova para o mês de outubro.
Uma das ideias é fazer uma versão brasileira para programas de sucesso da MTV norte-americana como “Worldstage”, “Catfish”, “Guy Code” e “Pranked”. Outros programas como “Teen Mom” e “Awkward” também serão exibidos, mas com dublagem em português.
Muitas pessoas já começam a reclamar nas redes sociais dizendo que a emissora vai virar um acumulado de programas enlatados dos EUA.
Deve ter sido por isso que a Viacom decidiu que, até dezembro de 2014, irá produzir conteúdo no Brasil: serão realitiy com celebridades, animações, comédias e programas esportivos.
A gente lamenta demais o fim da MTV como nós conhecemos até hoje. É uma história linda e marcante da cultura popular brasileira que chega ao fim. Esperamos que a Viacom seja esperta para não distanciar a audiência do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

-->