Thiago Fragoso está feliz com Niko e defende o casamento gay

Fragoso está feliz com o personagem Niko
O global Thiago Fragoso vive um momento ímpar em sua carreira; seu primeiro personagem gay na televisão, Niko de "Amor à Vida", é casado com outro homem, bissexual (personagem de Marcelo Anthony), e o casal tenta ter um filho com a ajuda da barriga de aluguel da amiga Amarilys, Danielle Winits. Nada perto do estereótipo de homossexual retratado na TV; "eu espero que, em vez de as pessoas ficarem rindo [do personagem] por conta da diferença, elas se emocionem pela semelhança", comentou o ator, em entrevista ao portal Bem Paraná.

"A gente mostra uma família normal. São dois homens que se amam e querem ter um filho. E o bacana disso é ver que as pessoas torcem pelo casal, independentemente de eles serem homossexuais", disse. O ator disse não ter medo de ficar marcado como ator gay; pelo contrário, acha que o personagem veio no momento certo, "pois recentemente um jogador da NBA assumiu que é gay e no Brasil, atualmente, os juízes decidem a favor da união entre casais homossexuais".

A favor do casamento gay, Fragoso acredita que todos nascem iguais e devem ter os mesmos direitos, inclusive ao do casamento. Ele contou que faz questão de ensinar valores de respeito a seu filho Benjamin, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Mariana Vaz, que "pode ter um amiguinho que tem dois pais, duas mães" e, quando isso acontecer, "tenho certeza que meu filho vai entender"

0 comentários:

Postar um comentário

-->