Cory Monteith, o Finn de “Glee”, é encontrado morto no Canadá


O ator Cory Monteith, o Finn de “Glee”, foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, do Canadá. A notícia acabou de ser divulgada às 2h da madrugada de domingo (dia 14 de julho).
Há 20 minutos, a notícia invadiu diversas contas de Twitter de redes de TV e sites da imprensa canadense. Alguns minutos depois, a polícia de Vancouver confirmou que um ator de Hollywood foi mesmo encontrado morto na cidade.
A causa da morte, ainda não oficial, é overdose. Cory, aliás, enfrentava um problema com drogas há longo tempo, tendo sido, inclusive, internado em uma Rehab para tratar o problema.
O relatório oficial da polícia de Vancouver será feito às 10h30 de domingo – horário local do Canadá. Quem também já noticiou a morte de Cory foi o site de Perez Hilton e o mais respeitado site de jornalismo no mundo, a CNN.
O tweet da polícia:

O ator tinha 31 anos e era namorado de Lea Michele, a protagonista de “Glee”. E nem precisa dizer que é com tristeza que chega essa notícia.

A polícia ainda não confirmou a causa da morte, mas disse, em uma coletiva, que trabalha com a hipótese de overdose. Os famosos e amigos usaram o Twitter para expressar a dor da perda:
Mark Salling, o Puck de “Glee”: “NÃO”.
Taylor Swift: “Sem palavras. E pelo motivo mais horrível”.
Kim Kardashian: “Acabei de ouvir a notícia. Tão triste. Preces para a família, preces pela Lea também. Palavras não conseguem descrever o que eles devem estar sentindo”.
Katy Perry: “Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com você”.
Nick Jonas: “Tão triste por ouvir sobre a morte do Cory. Rezando pela família e amigos hoje “.
Rihanna: “Que eu espírito esteja em paz e que você voe com os anjos. É de partir o coração! Minhas preces todas são para você e seus amados “.
Kelly Osbourne: “Meu amor e minha prece vai para a família e amigos de Cory, que ele descanse em paz”.
Ricky Martin: “Eu acabei de saber. Tão triste! Meu amor vai para a família e amigos dele, especialmente para Lea Michelle. Que ele descanse em paz.”
Neil Patrick Harris: “Que pena, ele era amável, gentil, e um cara talentoso que fará falta”.
Ian Somerhalder: “Que dia realmente triste. Um cara que era talentoso de vedade ir embora assim. Um cara tão legal. Sério”.
Jesse Tyler Ferguson: “Ele era um cara amável com muito, muito talento. Meu coração está com a família e amigos dele hoje”.
Hillary Duff: “Realmente muito triste. Rezando pela família e pelos amigos. Que momento difícil…”
Lance Bass: “Devastado com a notícia da morte do Cory. Um cara tão incrível”.
Zendaya: “Que triste! Descanse em paz, Cory”.
Kaley Cuoco: “Sem palavras. Preces. Isso é horrível. Eu não consigo falar”.
Joel McHale: “Cedo demais. Um cara tão bom e legal”.
Chloe Moretz: “Descanse em paz. Todos que foram afetados pela perda dele estão nas minhas preces”.
Nina Dobrev: “Estou chocada e entristecida com a notícia, meu coração está com a família e amigos dele. Vamos respeitar a dor e o espaço deles”.
Kristen Chenoweth: “Você será amado. Para sempre”.
Zooey Deschanel: “Que noticia triste. Que maneira trágica de perder um jovem talento”.
Kat Dennings: “Eu não consigo processar essa notícia. Trágico, trágica perda de jovem promissor e talentoso. Descanse em paz”.
Kristie Alley: “É de cortar o coração. Você será amado para sempre”.
Eric Stonestreet (de “Modern Family”): “Descanse em paz, Cory, minhas preces vão para você e todo mundo que te amava neste dia”.
Lucy Hale: “Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido”.
Ariana Grande: “Chocante e devastador. Preces, condolências e amor”.
Julianne Hough: “Uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Meu coração se parte pela família e pelos amigos do Cory. Você fará falta e será amado para sempre, Cory”.
Olivia Munn: “Triste e chocada pela morte trágica do Cory. Meu amor para a família, amigos e a namorada dele. Cedo demais”.
Ellen Page: “Minhas mais profundas condolências aos amigos e família de Cory”.
Denise Richards: “É devastador. Meu coração está com a família, os amigos e com o elenco de ‘Glee’”.

Tom Arnold:
“Sem palavras. Terrivelmente triste. Descanse em paz”.
Alyssa Milano: “Homem lindo! Por que você nos deixou tão cedo? Descanse com os anjos”.

0 comentários:

Postar um comentário

-->