Banda Mash tira a roupa em ação conjunta com a campanha do agasalho


Os integrantes da banda brasileira Mash resolveram tirar a roupa para chamar atenção. Mas tudo isso para uma causa decente, tá? Eles estão aparecendo para o bem. Hahaha!
A ideia do grupo é estimular a galera a doar de roupas de frio nesse inverno, numa ação feita em parceria com a Campanha do Agasalho 2013.
Na foto, a banda composta por Alexandre Dreicon (vocal), Bruno Guedes (guitarra), Lucas Pit (bateria) e Gustavo Cardim (baixista), aparece usando itens de frio como pantufas e toucas.
Os caras fizeram o seguinte acordo: a pessoa que mais doar roupas durante os shows da banda poderá ouvir em primeira mão o novo álbum da banda (em finalização de gravação) e ainda ter um jantar com os meninos. Tem que se ligar lá no Facebook deles.
No mais novo clipe da banda, “Influxo Angie”, está todo mundo bem agasalhado: “Não custa nada parar 10 minutinhos de nossas vidas para separar aquela blusa de frio, agasalho, luva, touca ou qualquer roupa que possa ajudar a aquecer essas pessoas”, disse Dreicon, o vocalista. Boa, meninos. Vamos agasalhar as pessoas, sim! Tem muita gente que precisa e sofre bastante nesse frio. Mas vocês podem continuar sem roupa mesmo, tá? As fãs (e os fãs também!) curtem bastante

0 comentários:

Postar um comentário

-->