Alexandre Frota diz que "A Fazenda" tem resultados manipulados e Scheila já é vencedora

Rodrigo dos Anjos/AgNews
Alexandre Frota  resolveu disparar agora contra "A Fazenda", programa que ele ajudou a implantar na Record. De acordo com o ator, apresentador e executivo de televisão, o reality show tem resultados manipulados.
"[Existem] alguns contrato celebrados por fora e que jamais serão apresentados", contou por e-mail ao "F5" da Folha.
"[Alguns participantes] têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória", afirmou. "Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias."
"Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados", explicou. "Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas."
Segundo ele, esse contrato foi quem deu a vitória a Dado Dolabella ("A Fazenda"), Karina Bacchi ("A Fazenda 2"), Joana Machado ("A Fazenda 4") e Viviane Araújo ("A Fazenda 5").
Frota não cita Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3", nem Angelis Borges, vencedora da "Fazenda de Verão".
Ele diz que, na atual edição, tudo está preparado para dar a vitória a Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan.
Consultada, a Central Record de Comunicação disse que todas as votações de "A Fazenda", em todas as suas edições, são auditadas por consultorias independentes.
"O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço", afirma o texto. "São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados."
"Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador", diz a emissora.
Segundo Frota, o caso de traição de Tiny Sallles, também seria estratégia.

0 comentários:

Postar um comentário

-->