A amizade de Donghae e Henry deixa Eunhyuk com ciúmes

Super-Junior-Eunhyuk-Donghae-super-junior-m-henry_1374256364_af_org
Eunhyuk do Super Junior e Henry do Super Junior-M fizeram algumas piadas no twitter recentemente.
Tudo começõu quando Donghae postou uma foto dele mesmo com uma foto que Henry usou no teasers do álbum “Trap”  e escreveu “ Um ótimo álbum… ” e “Ei Henry J eu te amo~~” Ele também adicionou “1.4.3 Henry~~” Em resposta Henry disse “Eu também kekekek”
A troca de carinhos fez Eunhyuk  reclamar, dizendo: “Ei, como é que você não me deu um álbum?”. Henry respondeu: “Pois eu gosto mais do Donghae-Hyung kekekeke”
Isso fez Eunhyuk dizer pro Henry, “Trap é uma droga”. Henry então revidou, “Hyung, achei uma ótima foto de você ^^” e adicionou a foto abaixo.
henry_1374256658_20130719_eunhyuk_henry
Eunhyuk mais uma vez disse: “Hyung esse dia foi mesmo ótimo, você sabia?”, por fim, Henry disse: “Eu te amo Hyung, 143” (Fazendo alusão a letra da faixa “1.4.3” que significa “Eu Te Amo”)
Eunhyuk terminou a conversa com “Isso não é só um jogo de números”.
Fonte: allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

-->