9 atores que foram o Superman antes de Henry Cavill vestir a capa vermelha



Henry Cavill estreia no papel do Super-Homem. Mas ele não é o primeiro ator a interpretar o herói alienígena.
Antes dele outros 9 atores já emprestaram seus rostos e corpos para dar vida a Clark Kent em séries de televisão, filmes e até na Broadway.
Nós já apresentamos algumas curiosidades do Henry Cavill! Vale lembrar que “O Homem de Aço”, que vem arracando elogios da imprensa internacional, estreia no Brasil no dia 12 de julho, na próxima sexta-feira!

CONHEÇA OS 9 ATORES QUE JÁ FORAM O SUPERMAN…



Kirk Alyn
O ator foi o primeiro Super-Homem de todos, ele viveu o herói em 1948, na série em preto e branco para os cinemas, chamada “Super-Homem”, que contava com 15 capítulos. Em 1950, ele retornou aos cinemas como o herói na série “Super-Homem versus Homem-Atômico”. Morreu em 1999.

George Reeves
O ator participou do primeiro longa-metragem “Superman and the Mole-Man”, em 1951. No mesmo ano ele também estrelou o seriado de televisão “As Aventuras de Superman”, que foi transmitido até 1958. O ator morreu em 1959, ele foi encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. A polícia acreditou na época, que ele cometeu suicídio.

Bob Holiday
O ator interpretou o homem de aço na peça da Broadway em 1966.

Christopher Reeve
Com certeza o Super-Homem mais famoso de todos. Ele protagonizou quatro filmes no total: “Superman: O Filme”, em 1978; “Superman 2: A Aventura Conitnua”, em 1980; “Superman III”, em 1983; e “Superman IV: Em Busca da Paz”, em 1987. Ele também fez uma participação especial na série “Smallville”, em 2002. Em 1995, ele sofreu um acidente, uma queda de um cavalo, que o deixou tetraplégico. Ele morreu em 2004, de infarto.

John Haymes Newton
O ator viveu Clark Kent na série de televisão “Superboy”, em 1988. Porém, após o fim da primeira temporada, ele foi substituído.

Gerard Christopher
Foi ele quem substitui Haymes Newton na série “Superboy”, e continuou no papel de Clark Kent até o final da série em 1992. Ele tentou reinterpretar o herói na série “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, mas não foi descartado pelos produtores.

Dean Cain
O ator deu vida ao herói na série de televisão “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, produzida pela ABC, e que começou em 1993, e teve fim em 1997 após quatro temporadas. Ele também fez uma participação na série “Smallville” em 2007.

Tom Welling
Welling protagonizou a série “Smallville”, chamada aqui no Brasil de “Samallville: As Aventuas do Superboy”. A série começou em 2001 e terminou em 2011, e contava as aventuras de Clark Kent quando ainda adolescente, descobrindo seus super poderes.

Brandon Routh
Em 2006, foi lançado o filme “Superman – O Retorno”, com o ator no papel do herói. O longa funcionava como uma homenagem e também uma continuação dos quatro filmes estrelados por Christopher Reeve, porém não fez grande sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

-->