MariMoon ri dos boatos de “A Fazenda 6″: “A única fazenda que vou é a da minha mãe”


A notícia é falsa! Os fãs da VJ MariMooon que não curtiram a ideia dela participar do reality-show da Record podem ficar tranquilos.
“Claro que é mentiraaaa! Até parece que eu iria participar da FAZENDAAAA!”, contou para o Papelpop a amiga blogueira e ex-apresentadora da MTV.
Pode até ser que algumas daquelas celebridades da lista divulgada ontem pelo colunista Leo Dias, do “O Dia”, apareçam no programa, mas MariMoon não será uma delas:
“Não acredite. A única fazenda que eu vou é a da minha mãe! Hahahaha! O piooooor é que tão duvidando de mim dizendo que existe um tal multa para o artista que contar a novidade antes da hora e por isso eu estaria escondendo. Mas GENTEEE! Até parece que eu iria participar da FAZENDAAAAAAA!!!!!!!”
Ela acredita que a confusão deve ter acontecido porque ela chegou a dizer no SPFW, dias atrás, que tinha sido convidada para o programa, mas havia recusado a proposta.
“Saiu certinho na época, mas agora virou telefone sem fio e alguém inverteu as ideias”, explica Mari, sempre bem-humorada.

A musa teen de cabelos rosas (ou verdes, ou amarelos, ou azuis!) disse que adora e às vezes assiste ao programa para dar risada e se distrair, mas nunca teria coragem de participar porque é preciso muita coragem.
A lista publicada ontem dava também como certa a participação do Cabeção (ex-”Malhação), do rapper MV Bill, do repórter da RedeTV, Franklin David, da Larissa Riquelme, do Matheus Mazzafera e outros.

0 comentários:

Postar um comentário

-->