Gwyneth Paltrow recomenda a amiga fazer sexo oral no marido, diz jornal

Segundo 'Daily Mail', caso foi contado pela apresentadora Chelsea Handler.
Ela afirma que 'conselho' foi dado a amiga que tinha brigado com esposo.

Gwyneth Paltrow usa vestido ousado durante evento de divulgação de 'Homem de Ferro 3', em 24/4/2013, em Hollywood (Foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)Gwyneth Paltrow usa vestido ousado durante evento de divulgação de 'Homem de Ferro 3', em 24/4/2013, em Hollywood (Foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
A atriz Gwyneth Paltrow, atualmente em cartaz com "Homem de Ferro 3", recomendou a uma amiga que fizesse sexo oral no marido, com quem havia tido uma discussão. A informação foi publicada nesta terça-feira (30) no site do "Daily Mail".
De acordo com o tabloide britânico, a "revelação" foi feita pela apresentadora Chelsea Handler em seu programa de TV. Durante uma entrevista com a própria Gwyneth nesta segunda-feira (29), Chelsea teria comentado: "Nós estávamos num jantar uma noite dessas, quando uma amiga estava pedindo conselhos, e Gwyneth é uma conselheira fantástica".
Em seguida, a entrevistadora detalhou: "A mulher estava falando: 'Tive uma briga feita com meu marido, voltei para casa e queria gritar'. E a Gwyneth ficava meio que [dizendo]: 'O que quer que esteja fazendo, faça o oposto, apenas vá até ele com amor e faça sexo oral'".
A reportagem do "Daily Mail" descreve que a ganhadora do Oscar de melhor atriz por "Shakespeare apaixonado" (1998) ficou encabulada com o fato de história vir à tona e, com as mãos cobrindo o rosto, perguntou: "E se minha mãe estiver assistindo a este programa?".
Sobre a amiga que teria pedido o conselho, Gwyneth afirmou: "Ela é uma atriz e está num novo relacionamento com alguém que também tem uma carreira importante, e eu disse que isso pode não ser feminista, mas você tem de se comprometer".


 

0 comentários:

Postar um comentário

-->