Beckham cai e mostra tatuagem a chineses

O craque britânico David Beckham esteve na Universidade de Pequim na manhã de ontem (24) e conversou com estudantes chineses. Durante a conversa, o jogador recebeu um instrumento musical tradicional do país e de forma original e espontânea, levantou sua camisa e mostrou sua tatuagem com símbolos chineses em forma de agradecimento.


David Beckham caiu de maduro. O astro britânico, que está na China para ajudar a divulgar o futebol no país, bem que tentou bater uma bolinha, mas acabou sentando no gramado. 


O jogador do Paris Saint-Germain tentava fazer uma apresentação de como cobrar faltas. De roupa social, o experiente jogador escorregou no gramado molhado e acabou pagando um mico daqueles.


Para lá de sem graça, David Beckham deu uma pequena limpada no seu belo traje e fingiu que nada tinha acontecido. David Beckham desembarcou na China com o status de embaixador de futebol no país. O meia foi até Pequim e, mesmo de roupa social, arriscou bater uma bolinha com os chineses.


Beckham passa a assumir a função para poder ajudar no desenvolvimento do esporte da China, mas nega estar preocupado com as polêmicas de manipulações de resultados que assombram o esporte no país. O jogador disse estar feliz em assumir a missão de ajudar no desenvolvimento do futebol na China, o país mais populoso do mundo.

Beckham tentou, de todos os modos, se distanciar do assunto sobre o escândalo de manipulação de resultados que persegue o futebol chinês.O astro deixou claro que não estava lá para limpar nada, e sim para ajudar a educar as crianças e poder dar a elas, a chance de se tornarem jogadoras profissionais.


Após deixar o Los Angeles Galaxy no fim de 2012, o craque iniciou no Paris Saint-Germain, da França, no início de 2013. Quando estava sem clube, o craque inglês chegou a ser cogitado por times da China. Ao desembarcar em Pequim, Beckham não negou a possibilidade de encerrar a carreira no futebol chinês.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

-->