An anime couple/pair you find the cutest

A sério? Ahm... okay, eu vou tentar pôr aqui os casais que realmente existem, realçando que é impossível pôr só um! Oh, mas aqui não conta só casais, como também pares não é? Por isso podem haver pares de amigos que ficam super fofos juntos não é? *cofcof*


Kisa and Yukina
from Sekaiichi Hatsukoi

Sim, o anime é yaoi. E este é simplesmente o meu casal favorito. O Kisa (o de cabelo preto) é um fofo, e o Yukina... ai mãezinha, eu tenho de o ir meter nas minhas crushs, como uma grande amiga minha diria: ele é um pão que eu comia sem manteiga. Ele é simplesmente LINDO e ENCANTADOR! <3 p="">


Nezumi and Shion
from No. 6

O anime é shounen, eles são amigos, beijam-se duas vezes, mas são beijos superficiais. Sinceramente, este anime em termos de yaoi é frustrante, vê-se que gostam um do outro, mas não é nada oficial uú


Yuki and Luka
from Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru

Bem... o anime é um shounen muito suave, o Yuki é a reencarnação de uma gaja e ela e o Luka eram amantes, namorados, wtv. O Luka é um gentlman, lindo de morrer e... God! Por alguma razão ele está nas minhas crushs não é? Outro par que eu gosto muito é o Hotsuma e o Shusei. O Hotsuma é um pão e o Shusei é um fofo, juntos são perfeitos.


Yoite and Miharu
from Nabari no Ou

Fofo, fofo e fofo! Eu ainda não vi o anime, mas pelo que já vi e já cusquei. Man, é um shounen leve, mas estes dois juntos são um dos cúmulos da fonfura, really! Tenho uma enorme crush pelo Yoite!

E vou parar por aqui ou nunca mais saiu! Claro que há outros casais e pares que eu acho super fofos e amo de coração, mas como eu disse se os fosse meter aqui nunca mais acabava! E estes são alguns daqueles que eu acho que exalam fonfura por todos os poros. É verdade que são só gajos, mas eu sou suspeita não é? xD

0 comentários:

Postar um comentário

-->