Hello My Love (헬로우 마이 러브)

Assisti a esse filme pelo simples fato de ter conteúdo yaoi (Para quem é fã isso é motivo mais que suficiente). Gostei de assistir, pois é um filme que tem uma visão realista e diferente do tema, mas aviso que o final é decepcionante.

Minha sinopse: O filme conta a história de Hyo-jeong, uma locutora de rádio que tem um programa sobre relacionamentos (Adorei o fato de o filme mostrar a visão DELA!). Ela namora Won-jae, que passou dois anos em Paris no serviço militar. O problema começa quando ele volta para a Coréia trazendo um “amigo”: Dong-hwa (Uma amizade BEM COLORIDA). Pois é, ele bem que tentou falar para ela sobre sua nova digamos... “preferência” (Realmente é difícil dizer uma coisa dessas, seria algo do tipo: Oi amor, eu descobri que sou gay... O.O?), mas ela acabou vendo com seus próprios olhos (E isso deve ter doído ainda mais!).

Como eu disse é um filme realista e mostrou direitinho como é duro para uma mulher descobrir que o amor da sua vida mudou de opção sexual. No início ela não queria enxergar o óbvio, mas quando viu com os próprios olhos ela se afogou em lágrimas e o pior: queria que ele voltasse para ela! Muita gente faz isso depois que descobre que a pessoa amada já não te ama o que é inteiramente não recomendado (pelo menos nos dramas nunca dá certo).

O casal gay não era assim TÃO interessante (já vi melhores). O mais legal mesmo foi acompanhar a Hyo-jeong em seu martírio. O ex dela não foi muito claro no início e foi preciso a pobre ver para crer e depois chorar, chorar e chorar. É por isso que eu sempre desconfio dos homens, nos filmes os gays são aqueles que a gente nunca espera que sejam. Mas eu fiquei com dor no coração mesmo foi de imaginar que tem tanto homem lindo por aí que a gente nem imagina que é gay! É um desperdício tão grande...

Outro ponto positivo do filme é que eles foram bem realistas quanto à reação da família do Won-jae quando descobriu que o filho era gay. Eles foram bem radicais, até mandaram expulsar o que é que tivesse no filho (sim, uma espécie de “exorcismo”) e provavelmente é assim que as coisas são lá na Coreia. Lembrem-se de que a reação dos coreanos é diferente da dos japoneses onde isso é quase normal.
Para concluir, quero dizer que o defeito maior desse filme é, sem dúvida, o final. Altamente decepcionante. Apesar disso eu não me arrependo de ter assistido foi uma ótima experiência e eu pude entender melhor como essas coisas funcionam lá na Coreia.
DOWNLOAD HELLO MY LOVE
Animesxgames
Drama Kawai

0 comentários:

Postar um comentário

-->