Coffee Prince (커피프린스 1호점)

Como último post do ano, gostaria de agradecer a todos os que leram, gostaram e comentaram. Muito obrigada! E nos vemos ano que vem!
E novamente, a maior parte das fotos foram tiradas por mim mesma! 

               Mais um drama com gatos de primeira! Após uma profunda observação de minha parte, percebi que o ator que faz o executivo de Marry Me, Mary!, está trabalhando nesse drama. Apesar de eu não ter achado ele muito bonito, nesse drama ele se superou! Muito gato, interpretando um cara independente, fechado, num grande estilo “sou roqueiro”!

              Adorei mesmo! Me apaixonei pelos príncipes e por seus modelitos estilosos! A história, apesar de ser clichê (uma garota que finge ser um homem) consegue ser melhor do que muitas outras, simplesmente por um motivo! Ela parece mesmo um macho! A atriz conseguiu reproduzir movimentos masculinos e deu vida a um personagem bem engraçadinho! Ficou parecendo um garoto!
Olha como ele tá gato. Ô, quero dizer, ela tá gata...
                Uma das coisas que me chamou atenção foi o grande número de beijos que os personagens principais deram!

                 Grande demonstração de carinho! Nada comparado às novelas brasileiras porque aqui, meu deus, nem dá pra competir! Mas, baseado no grande numero de dramas que assistimos em que a gente tem de torcer pra que o cara ‘beije logo aquela mulher’, esse foi um dos que mais houve kisses!
Que história é essa rapaz?
                Também adorei o fato de que quem se apaixonou primeiro não foi ela, e sim ele. Deu uma renovada na história, já que normalmente são as mulheres que se apaixonam primeiro! Adorei mesmo!
Sim, eu sou gay!
                Um ponto forte da história acontece principalmente por um motivo, e vocês, amigas (os) que curtem yaois não devem deixar de assistir! Tem cenas yaois? Não exatamente... Não, não existem dois caras e uma profunda relação de desejo entre os dois, mas existe uma mulher que parece um cara, que se apaixona por um homem que pensa que ‘ELA’ é ‘ELE’... Deu pra sacar?

             Pois é, por mais que eu saiba que não é um homem, a aparência dela diz o contrário. É um garoto todinho!
A primeira impressão é sempre muito importante!
Go Eun Chan é  uma garota responsável, com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova para cuidar. Desde pequena, as pessoas a confundem com um garoto (porque desde pequena que ela se parece com um), embora ela nunca tenha se importado com isso, chegando até a usar sua ‘masculinidade’ para ajudar a família com trabalhos diversos.

Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto (como se ela já não tivesse uma...). E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos (vagabundo, porém gato).
Vendo que seu neto é um vagabundo, a de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela (pra ver se ele toma juízo na vida).
Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, fingindo que tem um caso com ele e que os dois são gays, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar no Coffee Prince, uma cafeteria só de príncipes.
Que diabo é isso?
Não! A calcinha não!

Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.
O coitado do Han Kyul sofre pra caramba pensando que é gay. Até vai em um psiquiatra pirado e tarado! É cada uma!


Mas o legal é que no fim ele resolve assumir pra si mesmo que é gay, e que irá ‘tentar’. É como ele mesmo disse ‘iremos até onde pudermos!’...

Pelo menos no fim ela fica mais feminina! É um passo e tanto!

 O legal é que além da história de amor principal, ainda há uma história de amor entre um cara de personaldade fofa e uma mulher linda e doida! Um casal perfeito. ¬o¬...
E é claro que não podemos esquecer o opening do dorama...



DOWNLOAD OST COFFEE PRINCE:
DOWNLOAD COFFEE PRINCE:

0 comentários:

Postar um comentário

-->