Retrato oficial de Kate já é alvo de chacota



 

A pintura do artista Paul Emsley foi apresentada esta semana e, além das críticas que recebeu, teve direito a algumas versões na Internet.
A obra, que é o retrato oficial de Kate Middleton, já surge um pouco por todo o lado com algumas modificações, que não são mais do que uma sátira.
Com a cara transformada - mais gorda, com traços vampirescos ou semelhantes aos de um comediante conhecido ou ainda a fazer lembrar o "restauro" feito por uma dona de casa numa capela espanhola - a mulher do príncipe William surge já com diferentes looks.
Uma chacota que aproveita o facto de algumas críticas à pintura de Paul Emsley não terem sido favoráveis. De um modo geral, dizem que Kate parece mais velha, tem um nariz muito grande e está cheia de olheiras e rugas.
O crítico de arte do jornal britânico The Mirror considerou que, na obra obra, a duquesa de Cambridge parece ter 45 anos em vez dos 31, que completou na quinta-feira. A editora de arte do jornal The Guardian, Charlotte Higgins, afirma que o quadro "saiu diretamente da saga Crepúsculo". Robin Simon, editor do British Art Journal e crítico de arte do tabloide Daily Mail, afirmou: "Ainda bem que a duquesa de Cambridge não se parece nada com isso na vida real".

0 comentários:

Postar um comentário

-->