Casamento gay: Frescos farão protesto em Paris

Centenas de milhares de manifestantes chegam neste domingo a Paris de ônibus, carro e trens para protestar contra o plano do presidente francês de legalizar o casamento gay no país. A polícia espera que cerca de 300 mil pessoas marchem em direção à Torre Eiffel de três diferentes pontos na cidade, travando o tráfego e fechando as estações de metrô por horas no que pode ser a maior manifestação em uma década.
 

O presidente francês, François Hollande, prometeu legalizar o casamento gay, concedendo a casais do mesmo sexo proteções legais que os permitirão adotar crianças, entre outros benefícios. A proposta não agradou líderes religiosos. Atualmente, cerca de metade da população francesa é a favor da legalização do casamento gay, menos que os 65% verificados em agosto. As informações são da Associated Press.


Como imaginei os políticos de esquerda, se fazendo de religiosos para agredir a imagem de Hollande. Os falsos profetas se utilizando da palavra de deus para defender interesses próprios e o pior de tudo é que seus seguidores estão sendo criados como soldados, a luta, mas não sabem por que lutam, pois para si acabar com a homossexualidade teriam que acabar como toda a raça humana. Eles sim seriam a causa do fim do mundo e não os gays, que apenas são mais felizes que este covardes que ficam lambendo os lábios com vontade de provar deste picolé KiBooooom.


Chupa esta povo fresco(franco) do mundo : 

http://www.youtube.com/watch?v=TKLeTinSaqM

http://super.abril.com.br/cotidiano/existem-homossexuais-447572.shtml
 

0 comentários:

Postar um comentário

-->