AMOR OU SADOMASOQUISMO? Rihanna confirma namoro com Chris Brown


"Se isto for um erro, é o meu erro", vinca a cantora Rihanna, que foi vítima de agressão por parte de Chris Brown, tendo este sido, em 2009, considerado culpado.
 
foto Danny Moloshok/REUTERS
Rihanna confirma namoro com Chris Brown
Chris Brown e Rihanna
 
"Eu e o Chris valorizamo-nos um ao outro. Sabemos exatamente o que agora temos e não queremos perder isso". Foi com estas palavras que a cantora Rihanna, 24 anos, assumiu ter reatado o namoro com o rapper Chris Brown.
Após meses de rumores, Rihanna decidiu, desta vez, abrir as portas da sua mansão em Los Angeles, EUA, e "abrir o seu coração". Em entrevista à revista norte-americana "Rolling Stone", a cantora dos Barbados, que é protagonista de capa da edição de fevereiro, assumiu que ainda é uma mulher apaixonada por Chris Brown e que o casal está a dar uma nova oportunidade à relação.
"Se isto for um erro, é o meu erro. Depois de ter vivido um tormento durante tantos anos, de estar zangada e triste, preferi viver a minha verdade e assumir as consequências dessa decisão", declarou a cantora.
Ainda durante a entrevista, Rihanna defendeu Chris Brown sustentando que os dois estão "mais crescidos". "Ele não tem intenções de arruinar tudo outra vez. Não posso garantir que nada de errado acontecerá mas estou bastante segura de que ele está revoltado com o que aconteceu. E eu não teria ido tão longe se não tivesse essa segurança", afirmou ainda a estrela internacional.
Recorde-se que o casal terminou o namoro em 2009 após Chris Brown ter agredido fisicamente a artista. O rapper seria, posteriormente, considerado culpado em tribunal e condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário.

0 comentários:

Postar um comentário

-->