“Avenida Brasil”: Carminha vai dar a volta por cima e Nina voltará a sofrer!


A vida da formiguinha vai se complicar! Nada mais legal que uma vilã deliciosa ganhando de uma mocinha chatinha. O último bafo sobre “Avenida Brasil” é que Carminha vai recuperar todas as fotos que a incriminam e Nina vai se ferrar lindamente.
Quem conta é o próprio autor da novela, João Emanuel Carneiro, para a Kogut. Segundo ele, Carminha vai roubar as fotos dela com Max na cama.
Por quê? Por quê? Porque a Nina é burra e merece. O que a formiga atômica fez? Revelou fotos que eram digitais e guardou cópias impressas em quatro cantos: com Débora (Nathália Dill), com Begônia (Carol Abras), com Betânia (Bianca Comparato) e num cofre no banco. Facilitou pra Carminha pegar todas, né?
Agora… Essa tonta da Nina não podia subir os arquivos digitais em vários servidores com senhas? Mas você vê essa formiga usando a internet? Não, não vê! Vai navegar, Nina! Vai ler o Mashable, o Gizmodo

Tem mais! Carminha vai sambar na cara da Nina e fazer ela parecer uma psicopata! 
A vilã vai usar o dinheiro que Nina deu para o Max (aqueles 750 mil) para incriminar a formiguinha cabeçuda diante da família do Tufão. “Carminha vai conseguir fotos de Nina com Max, em que eles vão parecer estar namorando. Vai mostrar pra Ivana. Carminha fará Nina parecer uma psicopata”, conta o JEC.
Tem mais! Tem mais! Boato de internet sobre Lucinda…
Lucinda era uma prostituta, fazia tráfico de crianças, matou a mãe da Carminha e vendeu a Nina quando pequena. Tá bom pra você?

FIM
(GIFs de AvenidaBrazil Tumblr)

0 comentários:

Postar um comentário

-->