Val Marchiori diz ser a favor do casamento e adoção por gays

A nova edição da revista Junior chega às bancas de todo Brasil nesta semana com uma entrevista exclusiva com Val Marchiori, a socialite do elenco  do reality show “Mulheres Ricas” (Band). Em bate-papo com Tony Goes, a loira falou sobre fama, relacionamento com ex-marido e mostrou-se sem preconceitos quando o assunto é casamento e adoção por gays.
“Duas pessoas que convivem e são do mesmo sexo podem sim legalizar a situação jurídica. Isso eu sou a favor. Agora casamento na igreja, não sei, por que envolve religião”, explicou.
Val Marchiori disse também não vê problemas em crianças criadas por pessoas do mesmo sexo. Segundo ela, é necessário ter “condições psicológicas de ensinar essa criança a lidar com a situação” de ter dois pais ou duas mães.
Além da entrevista com Val Marchiori, a edição #36 da publicação traz o modelo Claudio Fernandes nas páginas principais em um ensaio rústico realizado na Hípica Santa Hedwiges, em São Paulo.
O tradicional guia de Carnaval da Junior vem com as opções para as cidades de Salvador, Floripa, Rio e São Paulo, além de bate-papo com o Aguinaldo Silva, autor da novela “Fina Estampa”. A publicação está à venda por R$ 12 nas bancas.
Let’s Club Drags Ricas
O projeto semanal da Victoria Haus está preparando uma sátira do reality show “Mulheres Ricas” para o dia 2 de março. No palco da casa noturna, quarto artistas da Blue Space São Paulo e a hostess Miss Carey farão parte do elenco de “Drags Ricas”.

0 comentários:

Postar um comentário

-->