"Se eu fosse gay, escolheria Ryan Gosling", afirma Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe é uma das celebridades que mais defendem os LGBT, mas também um dos atores mais suspeitos de estarem no armário. A nova declaração dele alimenta as duas frases acima.
Em entrevista à publicação gay “Attitude”, o ator disse que se fosse gay, escolheria o bonitão Ryan Gosling por sua… inteligência.
“Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele.”
Ok, a gente tenta acreditar que o abdome tanquinho e o peito esculpido do loiro de longas como “Tudo Pelo Poder” (2011) não tenham contado pontos a favor.
Falando de temas mais sérios, Radcliffe reafirmou (bravamente), na entrevista, seu apreço pelos direitos arco-íris.
“Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo”.

0 comentários:

Postar um comentário

-->