Os melhores cliques de Jonas, Ronaldo e Yuri no BBB 12!

Tudo bem que o BBB ainda não animou, não tivemos nenhum mega barraco, não temos um casal fofo e não existe nenhum favorito, mas quanto a caras HOT, não podemos reclamar! Selecionamos os melhores flagras de Jonas, Ronaldo e Yuri. Confere aí!

Jonas, o deus grego do BBB12!




Jonas começou agora a mostrar que pode ser um jogador, mas a gente nem se importa muito. Ele só não pode sair, hein Bial! Que tal ele atender o Big Fone e como castigo (ou prêmio!!), ele teria que ficar até o final da edição só de sunga?!
O cara quase mora na academia e na piscina, mas ninguém tá reclamando disso não! Jonas já ficou com duas sisters, e parece que a Laisa tá meio interessada nele também! Já pensou!? Jonas seria o maior garanhão de TODAS as edições. Pré-requisitos para isso ele tem, né?!

Ronaldo, o jogador mais HOT!



Ronaldo é um dos grandes jogadores do BBB até agora, e isso não é nada ruim, já que ele conseguiu tirar a Jakeline! Hahaha
O cara é bem sério, não é dos mais divertidos, já pegou a Renatinha, vive armando pela casa, pensando em paredão, em votos e essas coisas de BBB. A gente acha que o Ronaldo tem um corpo pouco aproveitado pela edição, hein Boninho! Que tal mostrar mais o cara na piscina, na academia, no banho…

Yuri, o mais tarado da casa



Alguns chamariam o Yuri de vilão – já que ele está armando de colocar a própria namorada (ou ex?! a gente não sabe mais se eles estão juntos ou não!), mas achamos mesmo que o Yuri é o participante mais safado de todas as edições!
O cara curte dar uns amassos na Laisa e até uns tapas na bunda dela, chamando ela de gostosa. A produção tem alertado Yuri e censurado esse comportamento dele para que não cause uma má impressão aqui fora. Depois de um suposto estupro, um homem que “bate” em mulher (mesmo sendo aqueles tapinhas de amor) no programa pode não cair muito bem.

Qual dos três você prefere?

Ou nenhum deles porque você é fã do João Maurício, que foi esquecido neste post por ser muito mala? Hahaha!

0 comentários:

Postar um comentário

-->