Filho de Tom Cruise escreve tuíte homofóbico e cria confusão

Um dos filhos adotivos de Tom Cruise, Connor Cruise, se envolveu em uma polêmica durante a final do futebol americano no domingo 05, o Super Bowl.
Seu agente, Todd Krim, que é homossexual assumido, postou uma mensagem no Twitter sobre a derrota do New England’s Patriots na partida, o time pelo qual Connor torce.
O filho do galã, em seguida, escreveu na rede social: “Isso foi um jeito muito gay de tuitar. Você não deve dizer isso logo após meu time perder”, mas entremeado por palavrões. O agente, então, respondeu que estava brincando.
Entretanto, não houve conciliação. Em comunicado à imprensa, Krim afirmou que não estava mais trabalhando com o filho de Tom Cruise.
“Na verdade, eu não estou mais falando com (ele…) Eu me recuso a ser profissionalmente (ou até mesmo pessoalmente) associado a alguém que se envolve neste tipo de comportamento.”
O Super Bowl, que teve uma apresentação histórica de Madonna no último domingo rendeu bastante. Outra polêmica foi a do comentarista da CNN, Roland Martin, que foi suspenso após uma comentário considerado homofóbico.

0 comentários:

Postar um comentário

-->