Diego Possadas desembarca em Brasília neste finde


Carioca, loiro, olhos claros. Pela descrição, se você não visse a foto, poderia achar estranho. Mas o boy que se encaixa em todos esses esteriótipos ainda é modelo, ator, Mister Diversidade Rio de Janeiro e atende pelo nome de Diego Possadas.
Não bastasse a gostosura, o rapaz está solteiro e desembarca em Brasília neste fim de semana para ser VIP host da festa Dsire, na Victoria Haus. A balada ainda terá super show de Amannda e os DJs Tannuri (RJ), Tiago Vibe e Costta (DF) na pista principal.
Sobre o bonitão
Além da agenda de compromissos referentes ao título de Mister, o carioca tem uma rotina corrida com trabalhos como modelo, ator e eventos pelo canal Multishow. O loiro participou da segunda edição do programa “Minha Praia”, exibido em 2011.
Diego é agora o único integrante do reality “Minha Praia” com contrato com o Multishow. O programa rendeu ao belo também um episódio em outra atração do canal, o “Presença VIP”, que mostra 15 minutos da vida de pessoas que ficaram famosas de forma repentina.
No cinema, o boy vai aparecer no longa “Os Penetras”, uma das promessas da Globo Filmes para 2012 e que tem Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch (Pânico na TV) como protagonistas.
A rotina ficou incompatível com a faculdade de Medicina, que segue tracada. Diego se prepara agora para uma temporada de três meses na Europa e Nova Zelândia, onde irá trabalhar como modelo.
O corpo trabalhado pode ser visto diariamente no Instagram. Possadas atualizada várias vezes ao dia seu perfil (@dipossadas) com fotos ótimas. “Pra ser sincero, não gosto de fotos tiradas por mim. Me acho feio nelas”, explica. A gente finge que concorda e espera até sábado para ver de perto, né!?

0 comentários:

Postar um comentário

-->