Maior prêmio gay dos EUA anuncia indicados

A 23ª edição do Glaad Awards já tem datas para acontecer e anunciou os indicados deste ano. A Glaad (Associação Contra a Difamação de Gays e Lésbicas, na sigla em inglês) é uma das principais entidades do Hemisfério Norte que luta pelos direitos LGBT.
A edição 2012 conta com 23 categorias e premia séries de TV, filmes, reality shows, talk shows, jornalísticos, blogs, livros e espetáculos teatrais que tenham contribuído com a imagem positiva do público arco-íris.
Entre as categorias mais disputadas está a de melhor série de comédia com “Modern Family” concorrendo com “Glee”, “Happy Endings”, “The Big C” e “Exes and Ohs”.
Outra categoria difícil é a de melhor filme com estreia em grande circuito. Disputam os mega-gays: “J. Edgar”, “Albert Nobbs”, e “Toda Forma de Amor”, que deu a Christopher Plummer o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante no último domingo 15.
As cerimônias do prêmio estão marcadas paras as três capitais gays norte-americanas: 24 de março em Nova York, 21 de abril em Los Angeles e 02 de junho em São Francisco. Veja todos os indicados no site da Glaad.

0 comentários:

Postar um comentário

-->