Johnny Depp está solteiro, pessoal!


Primeiro vieram as suspeitas logo após Johnny Depp aparecer sozinho no Globo de Ouro, no último final de semana. Agora, a revista People veio com a cortada final: o ator terminou o longo “casamento” de 14 anos com Vanessa Paradis!
Como conta o site britânico Daily Mail, várias fontes próximas ao casal confirmaram à revista People que Depp e Paradis já não dividem a mesma cama. A separação do casal acontece há alguns dias.
Já para o site Radar Online (via Aceshowbiz), uma fonte contou que, se a notícia deixa muitas pessoas felizes (:P), Depp não está contente com o término do relacionamento. “Ele não está lidando nada bem com tudo isso nesse momento”, disse a fonte ao RO.
Depp e Paradis não são casados oficialmente, mas vivem juntos há 14 anos e têm filhos. Os rumores também dão conta de que, quem viu o ator no Globo de Ouro, percebeu que ele está todo “desajustado”… (Eu queria saber quando o Depp não parece desajustado).
A assessoria do casal ainda não se pronunciou sobre a notícia. Mas quem liga mesmo? Todo mundo quer é o Johnny Depp solteiro, né? Tá todo mundo feliz! Hahaha!


 

0 comentários:

Postar um comentário

-->