Geisy Arruda fala de BBB 12: “Totalmente diferente da Fazenda. A gente cuida dos animais e não estupra ninguém”

 
Quando as notícias sobre o suposto estupro de Daniel no BBB 12 começaram a pipocar, as celebridades foram para as redes sociais se manifestar.


Geisy Arruda, que já participou de “A Fazenda”, na Record, arrumou um jeito de comparar “Big Brother” com “A Fazenda” ao falar esta pérola:
“Totalmente diferente da Fazenda. A gente cuida dos animais e não estupra ninguém!”
É mole? Hahahaha! Jay-Z Arruda sempre nos surpreendendo. Até agora, é a declaração mais sem noção sobre o acontecido.

Monique Evans, outra participante do reality show “A Fazenda”, assim como Geisy Arruda, tem uma opinião sobre Daniel:

Por outro lado, Deborah Secco, que é grande fã de BBB, também deu um parecer (bem mais decente, obviamente!):

Mas, de todas as celebridades, quem deu a opinião mais pesada, até agora, foi o Datena, que pediu a prisão de Boninho, diretor do programa:
Daniel vai ser preso?
Ontem, o delegado Antônio Ricardo, do 32º DP declarou que Monique não quis fazer o exame de corpo delito. “Não vamos falar em prisão agora”, disse sobre Daniel. “Eles [Monique e Daniel] confirmaram que se tocaram debaixo dos cobertores, com consentimento dos dois. Mas, se precisar, vamos ouvi-los novamente”, disse o delegado.
Laisa também terá que prestar depoimento…

O jornalista Lauro Jardim, da Veja, contou que as autoridades também vão ouvir a sister Laisa, já que ela foi citada por Monique no depoimento. Não há chance de Daniel voltar para o BBB. Ontem, por exemplo, o Jornal Nacional falou sobre o caso (veja o vídeo)!
O que você acha que pode acontecer com o BBB 12?
O programa vai conseguir continuar como se nada tivesse acontecido, com festas, paredões, etc., quando uma história como esta começa a chamar mais atenção do que a história que a TV Globo exibe?

0 comentários:

Postar um comentário

-->