Fotografada no Espírito Santo, Junior Homem chega às bancas


A terceira edição da revista Junior Homem está pronta e chega às bancas de todo Brasil na próxima segunda-feira 9. Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a publicação do grupo Mix Brasil escolheu o Espírito Santo para o primeiro especial de 2012.
Segundo o editor Marcelo Cia, a intenção da Homem é abrir espaço para os ensaios masculinos, que não cabem na revista Junior tradicional por conta de outros conteúdos. O modelo atual da edição especial é recheada apenas com fotos de homens, mas a ideia para as próximos números é outra.
“Estamos estudando um projeto próprio para a Junior Homem. Seriam perfis dos modelos e informações turísticas sobre a cidade que a edição está se dedicando. Quem sabe na próxima…”, adianta Marcelo.
Em parceria com a agência Ragazzo de Vitória, a publicação traz os homens mais belos e sarados do Espírito Santo. Todos clicados pelo fotógrafo Du Borsatto na capital e no litoral capixaba.
Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Junior Homem tem planos para cidades como Brasília, Curitiba e Porto Alegre – com agência e fotógrafos locais.

0 comentários:

Postar um comentário

-->