Embalos de Sábado a Noite é tema de episódio especial em Glee

A série produzirá um episódio baseado na trilha sonora de Saturday Night Fever (Embalos de Sábado a Noite), filme de 1977 em que John Travolta era um jovem vendedor de tintas que sonhava em se tornar rei das discotecas. As músicas ficaram sob a responsabilidade do grupo The Bee Gees, criando clássicos como Stayin’ Alive, um dos exemplos criados especialmente para o filme. 


O criador da série, Ryan Murphy, comentou que o gênero nunca foi explorado na série mas que a genialidade do The Bee Gees o atraiu, dizendo até que falaria com o astro do filme sobre o assunto. Cory Monteith (Finn) é amigo de John Travolta, o que torna a chance de uma dança da dupla ainda maior. 

Atenção, spoiler!
Falando nisso, parece que Artie (Kevin McHale) tem interesse à vista. Sua nova conquista será Becky (Lauren Potter), a cheerlider protegida da treinadora Sue (Jane Lynch). A garota irá se declará e até convidá-lo para sair, chamando o de “doce, gentil e lindo, um ótimo material para namorar. 


O rapaz já não tem tanta certeza se Becky é a garota certa e a dupla encontrará um consolo em Sue, isso mesmo! Sue será gentil com Becky, segundo Lauren e acaba soltando spoiler de um episódio futuro: “Sue vai querer que Becky seja sua filha e a garota acredita que ela será uma ótima mãe”.

0 comentários:

Postar um comentário

-->