Cynthia Nixon contesta música de Gaga: 'Eu escolhi ser gay'


Famosa como a Miranda da série “Sex and the City”, Cynthia Nixon desagradou a muitos gays aos dizer em entrevista ao “New York Times” que sua homossexualidade não é uma escolha.
“Eu fiz um discurso para uma plateia gay recentemente e eles queriam que eu mudasse uma frase dele. A frase dizia: ‘Eu fui hétero e fui gay, e ser gay é melhor’. Eles disseram que isso implica que a homossexualidade pode ser uma escolha. Eu entendo que para muitas pessoas não é, mas para mim é uma escolha.”
Cynthia faz questão de deixar claro na entrevista que está falando da sua homossexualidade e não da homossexualidade em geral. Entretanto, muitos gays e ativistas se mostraram descontentes com a declaração da atriz.
O blogueiro gay John Aravosis disse que a moça é bissexual e não lésbica, portanto, não deveria falar sobre o assunto. “Se você é bissexual, você não é gay, então, por favor, não diga às pessoas que os gays podem ‘escolher’ a sua orientação sexual. “

0 comentários:

Postar um comentário

-->