#MTV faz programação arco-íris e exibe dois beijos gays

Tevê coliridíssima no Dia das Crianças. E não era festa infantil, mas sim uma programação arco-íris na MTV, que fez seis programas gays, bem gays, na quarta-feira 12. Teve bate-papo ao vivo muito animado já na abertura da programação, com o “Extra MTV”, às 15h.
O sucesso da empreitada da emissora, já aí, pôde ser ser medido. Em minutos, a hashtag #mtvaloka (nome do dia especial) foi para o primeiro lugar dos Trending Topics e por essa área ficou até o fim da noite de quarta-feira. Outra prova: muitos homo e bissexuais ligaram para a emissora para se assumirem ao vivo! Incrível, não?
O clima de música e muita fofoca, discursos contra o preconceito e diversão continuou no “Acesso MTV”. Às 19h, um Disk MTV diferente: Divas gays! Lady Gaga ficou em primeiro, Britney Spears em segundo e Madonna em terceiro.
O assunto ficou sério com o “Grampo MTV”, em que foi reprisada edição sobre homofobia. Tudo voltou às gargalhadas em seguida com o “Furo MTV”, em que Dani Calabresa e Bento Ribeiro deram notícias gays com toques mais gays ainda.
O principal veio às 22h30 com o “Luv MTV”, em que o gatinho Márcio escolhia um dos quatro pretendentes. Hilário o programa e também sexy. Ah, sim, e o que foi a comediante Tatá Werneck agitando o programa?! Riso do início ao fim! E foi dela o impagável “Chupa, Glória Perez”, por o beijo gay que a autora de novelas quis mostrar na Globo em “América” ter sido cortado!
O final? Bom, emissoras por aí não querem nenhum beijo gay, mas o “Luv MTV”, foi bem além! Mostrou dois!! A pegação foi tanta que dois dos rejeitados por Márcio se pegaram… Enfim, mais gay que isso, impossível! Veja tudo aqui.
E fica o super parabéns à MTV! Provou que mostrar a diversidade não é nenhum problema, pelo contrário, é inclusivo e mega divertido.

0 comentários:

Postar um comentário

-->