Filme sobre a vida de Steve Jobs? Sim, as negociações já começaram!


A reação em escala mundial à morte do ex-comandante da Apple, Steve Jobs, pode até estar sendo exagerada para alguns (como escreveu o pessoal do Brainstorm9), mas ainda está longe de acabar! Agora, a vida de Jobs vai para o cinema!
Quem conta a notícia é o site especializado Hollywood Reporter! O filme, baseado na biografia autorizada do empresário, será produzido por Mark Gordon, que é responsável pela produção de “O Resgate do Soldado Ryan” e, na TV, pela série “Grey’s Anatomy”.
A Sony comprou os direitos da biografia, que ainda não foi lançada. Escrita por Walter Isaacson, ex-editor da revista Time, o livro deve chegar às lojas no dia 24 de outubro desde ano.
Isaacson foi procurado pelo próprio Jobs para escrever uma biografia porque o empresário da tecnologia queria que os filhos soubessem como era a rotina dele. Steve morreu aos 56 anos na última quarta-feira nos Estados Unidos.
Quando começam as filmagens, quem serão os atores e quando o filme será lançado, a Sony não confirmou. Mas já podem rolar palpites…

0 comentários:

Postar um comentário

-->