Pra comemorar o “Dia do Sexo”: 10 filmes dos anos 2000 com cenas picantes inesquecíveis!


Hoje, no “Dia do Sexo”, a gente resolveu homenagear o mundo do cinema que produziu algumas boas cenas sexy nos anos 2000.
Fizemos uma lista de 10 filmes que a gente adorou assistir recentemente não só porque eles eram bons, mas também porque carregavam uma sexualidade giga! Nada melhor que começar com…

“Os Sonhadores (2003)
“Tem muito sexo” é a primeira coisa que uma pessoa desavisada fala quando vê o filme. Mas isso é um filmaço do Bertolucci!
Não é só uma boa história, mas também belas cenas de sexo e nudez com o elenco que tem Michael Pitt, Louis Garrel e Eva Green.

“Amor e Outras Drogas (2010)”
Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway ficam pelados praticamente a metade do filme inteiro. Nada contra!

“Alexandre (2004)”
Colin Farrell de tanguinha e Angelina Jolie usando só uns paninhos? Tô dentro. Mas aí ela é a mãe dele no filme, que decepção. Mas, de qualquer forma, o longa de Oliver Stone é cheio de cenas quentes e gente sarada pra ninguém botar defeito.

“Cisne Negro (2011)”
O filme é sensacional mas, antes de saber direito a história, todo mundo estava só interessado em ver Natalie Portman fazendo sexo com Mila Kunis, não era?

“Y Tu Mamá También (2001)
É um filme sensacional! Road movie de sexo com Gael García Bernal e Diego Luna. Sabe aquela viagem perfeita por lugares legais da América Latina e muito sexo? Eles fazem nesse filme. Vale a pena ver!

“Ken Park (2002)”
Mais um filme polêmico do Larry Clark. Os atores são pessoas de verdade, o sexo é de verdade, as cenas são pra valer e a realidade também. Dá um nó na garganta ver cenas fortes, mas você quer o quê? É o Larry Clark! O mesmo cara que fez “Kids”!

“Shortbus (2006)”
A gente não está aqui pra discutir se o filme é bom, pretensioso ou simplesmente baixaria. “Shortbus” só entrou aqui nesta lista por estes motivos: suruba, orgasmos, coisas duras explícitas, coisas que gemem e muito sexo.
Hoje é o dia do sexo! Deixa a gente falar dessas coisas, tá?

“Mulholland Dr. (2001)”
Não entendeu? Achou complicado o filme do David Lynch? Que se dane! Pra gente ficou claro uma coisa: as cenas de sexo daquela gata com amnésia que ganha uma ajuda da Naomi Watts em cenas pra lá de sexy.

“Amanhecer (2011)”
Quem diria que a gente veria sexo num dos filmes da saga “Crepúsculo”? O filme que mostra, finalmente, a primeira cena de sexo entre Edward e Bella, foi rodado nas ilhas do Rio de Janeiro. Promete ser até picante demais, sabia? Pelo menos pelos vídeos que já vimos por aí…
A gente queria falar de “Boogie Nights”, mas esse filme rolou em 97 e aí fica fora da lista.

0 comentários:

Postar um comentário

-->